Controle De Pragas 101: Como Se Livrar Deles


Você já teve que chamar o exterminador para tomar conta de um defeito de pragas em sua moradia? O quanto você ficou feliz quando ganhou a conta deles? Você não tem que gastar todo esse dinheiro pra eliminar as pragas de tua residência. Abaixo, você encontrará dicas grátis a respeito de como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Você pode conservar as formigas longe do interior de sua residência utilizando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo após, faça alguns furos pela tampa deste pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de sua residência e em redor do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

Se você quer evitar trazer menores roedores, insetos e algumas pragas, você quer ter cuidado com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se também de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A inexistência de atração certamente manterá estas pragas afastadas.

Continue sua cozinha tão limpa quanto possível. Os insetos não aparecerão com tanta freqüência se eles não tiverem nada pra consumir. Em característico, use recipientes com tampas para alimentos soltos em sua despensa. weblink o lixo com freqüência e mantenha seus balcões limpos. Finalmente, varrer todas as noites antes de dormir.

tente este web-site você estiver tendo um defeito de controle de pragas na sua moradia, dê uma olhada em teu lixo para adquirir pistas a respeito do porquê disto estar acontecendo. O lixo deve estar em sacos herméticos e ser descartado regularmente. Continue seu lixo fora de tua residência e não dentro da cozinha pra eliminar as chances de ter um problema de pragas.

Elimine as pragas naturalmente. s vezes não é preciso recorrer a produtos químicos para controlar as pragas. Remover referências de água, comida e abrigo é uma forma de se livrar delas. Ou melhor especificamente competente no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora e certifique-se de que não haja buracos ou rachaduras no exterior de tua moradia.

Verifique se tuas janelas ou telas estão rachadas ou rasgadas, dado que insetos conseguem com facilidade penetrar quaisquer incertezas em sua infra-suporte. Se você vir que uma vedação foi quebrada, certifique-se de consertá-la ou substituí-la neste instante para que não se torne um problema no futuro.

Se você ouvir abelhas nas paredes de tua moradia, nunca tente tapar o buraco de acesso delas. Isto as prenderá lá dentro, e elas tentarão se libertar. Infelizmente, isso significa que elas podem entrar na sua moradia através da parede. Você não terá outra escolha a não ser sair do ambiente e chamar um especialista em controle de pragas.

semelhantes páginas web sua moradia inteira, mesmo que você não tenha notado nenhuma praga em sua área de residência. Se tua moradia tem um porão que vai para o subsolo, assim as térmitas são capazes de devorar lentamente sua residência sem que você perceba. Peça para alguém inspecionar qualquer porão ou espaços para rastejar em sua moradia.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você geralmente deixa seu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a arapuca que você usa é suficientemente vasto para os animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque ao invés de matá-lo.

Uma das maiores fontes de pragas que entram em sua residência é o tipo de palha que você usa nos canteiros de jardim externos. Se você estiver usando lascas de madeira, as térmitas são atraídas assim sendo e entrarão em sua residência por estarem muito próximas. Use pedras e pedras em seu jardim em vez disso, para diminuir esse dificuldade.

Se você estiver enfrentando um dificuldade com formigas na sua residência, certifique-se de que não está alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente em guardar cada comida depois de comê-la e mantenha tuas bancadas e pisos limpos. Suave teu lixo para fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles para fora no decorrer da noite.

Ler Mais deste artigo sujas e drenos entupidos são ímãs pra insetos e pragas. Essas pragas adoram a umidade e os lugares onde elas podem se acobertar e procriar. Limpe tuas calhas e desobstrua quaisquer drenos em redor de sua casa. Isso eliminará o habitat no qual os insetos adoram se encobrir. Quando eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Coloque telas em tuas janelas. As brisas frescas do verão são agradáveis, mas os insetos e insetos que são capazes de entrar não são tão agradáveis. Apesar de que possa ser verdade que você só usa o ar condicionado na maior quantidade do tempo, tenha em mente que ele poderá quebrar e a energia se apaga. Esteja preparado.

Quanto mais limpa for tua moradia, pequeno a possibilidade de ter insetos infestando sua casa. Os insetos realmente se alimentam das migalhas que caem em seu chão ou em tuas almofadas de sofá. Uma moradia impura é um espaço notável pra que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

Converse com amigos e familiares sobre o que funcionou pra eles. Você podes ficar ligado quando estiver lidando com pestes. É aí que você precisa oferecer um passo atrás e descobrir o página . Seus amigos e familiares podem ser capazes de intrometer-se e ajudá-lo a achar um plano melhor.

Ao jantar em seu quintal, mantenha bebidas e substâncias adocicadas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em específico, são atraídos pelo açúcar. Evite que o cheiro de tais alimentos e bebidas entre no ar, ou teu piquenique podes ter mais companhia do que você estava esboçando ter.

A isca é uma abordagem capaz pro controle de pragas, se você já tem um defeito de pragas. Há uma série de problemas de venda livre que utilizam esta abordagem. Basta descobrir o objeto certo para a praga da qual você quer se livrar. Siga atentamente as instruções de segurança do artefato, sobretudo se você tiver animais de estimação ou moças pequenas.

Concentre-se nas plantas e jardins que atrairão boas pragas, quando for paisagístico. Se você souber quais serão as pragas comuns na sua área, você pode pesquisar quais insetos se apoderam delas e plantar plantas que atraem esses caçadores. Se você diminuir o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir para dentro.

Nesta ocasião você tem que visualizar quão facilmente pode recuperar sua casa dessas pragas. Não vai lhe site alguém saísse e colocasse outras arapucas. Monte tuas próprias armadilhas e capture tuas próprias pragas sem pagar por elas no decorrer do próximo mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *